segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CRIA EM MIM SENHOR.....











Cria em mim... Renova em mim, indicam um desejo que deve haver em cada um de nós. O projeto de Deus está estabelecido desde a eternidade, mas só se cumpre na vida, quando o almejamos e damos lugar ao Espírito Santo, abrindo o coração. Cria em mim expressa este desejo do coração do servo fiel.
■Cria em mim, ó Deus, um coração puro... – Esta súplica não fala de uma pequena mudança, de um pequeno conserto ou de uma transformação superficial, mas do início de uma realidade totalmente nova, de algo que está sendo criado no nosso interior. É também uma oração a Deus, na consciência de que não é o homem que, com seu esforço, transforma sua própria vida, e sim o Senhor através do seu Espírito Santo, operando no coração, de onde procedem as saídas da vida.
■Renova em mim um espírito reto – O servo necessita de uma identificação constante com o seu Senhor, através de um posicionamento que não tem variações, que não muda de rumo, nem para a direita nem para a esquerda, mas reto, conforme a direção do Espírito Santo. Um espírito reto é definido e firme. Eu te encorajo nesta manhã a ter esse desejo renovado de fazermos parte deste projeto. Expressando a cd dia c sinceridade e inteireza de coração o propósito de uma vida de serviço na dependencia do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário