quarta-feira, 24 de abril de 2013

Deus Planejou você......














Deus, mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito. Eu até choro e as vezes até chego a dizer: “Por que é que tem que ser tão difícil pra mim, parece que é difícil só pra mim”. Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus, o teu caminho é melhor do que o meu, Tua visão vai além do que eu vejo. O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim. E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio.
sei que vais cuidar de mim e o seu melhor está por vir. Eu sei que mesmo sem entender, eu confio em ti.
Thalles Roberto


Deus planeja você
Ele planejou a tua vida
Ele planejou o teu futuro,
Ele cumprirá tudo em tua vida na hora certa. Lembra-te que Deus é tudo, Ele é único, e não há algo existente que possa substitui tudo que Ele pode oferecer a ti. Nunca se esqueça que Deus te ama, Deus ama você acima de tudo
Deus entre em tua vida e se você deixar ele  nunca mais saia do teu coração e de teus pensamentos.
Quando sua perspectiva está em Deus, seu foco está Naquele que vence qualquer tempestade que a vida pode trazer!
Apenas tenha fé Ele sabe exatamente o que está fazendo, e no tempo certo você entendera o agir de Deus na sua vida.
É assim comigo, e com qualquer pessoa que Deus quer usar para fazer a diferença num mundo tão corrompido pela maldade do ser humano,tenha certeza ele te ama......

Nenhum comentário:

Postar um comentário